Todo conhecimento gerado ao longo de carreira se transforma em livros direcionados à pratica nos escritórios de advocacia. Conheça abaixo um pouco sobre as obras.
O Guia Definitivo do Marketing Jurídico
A intenção da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é mostrar aos advogados como fazer marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais.
Esta é uma obra que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida.
A obra, que já é revisada pelo novo Código de Ética, ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno, impulsionando a carreira e o escritório do advogado leitor.
O prefácio é do mestre Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso e conta também com a apresentação de outras referências do mundo jurídico.
Para compra online, clique nos links abaixo:
Marketing Jurídico – Os Dois
Lados da Moeda
Refletindo a experiência de décadas no cenário do marketing jurídico, o consultor Alexandre Motta lançou o livro “Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda”, que tem como objetivo mostrar aos advogados como fazer marketing dentro da área jurídica de maneira acertada.
A obra, que tem como co-autor o Dr. Lucas do Santos Faria, tem a função principal de ensinar como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades aplicáveis no relacionamento com o mercado. Mais do que isso, o livro mostrar o modo exato de como implementar cada ação de marketing.
Não é pra menos que o subtítulo é “guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável”.
Além disso, a publicação mostra um paralelo pontual e comentado da legislação e todos os julgados que envolvem o assunto marketing na advocacia.
Enfim, um livro que mostra o olhar na advocacia por um profissional do marketing jurídico e a visão sobre o marketing jurídico por um advogado profissional. Realmente os dois lados da moeda do marketing jurídico.
Migalhas Marketing Jurídico
A intenção da obra “Migalhas Marketing Jurídico” é fazer um compilado de respostas aos questionamentos reais apresentados pelo mercado, através da coluna semanal do autor Alexandre Motta, com as instruções e saídas estratégicas apontadas pelo consultor.
São dúvidas e posicionamentos do dia a dia da advocacia que são mostrados aqui sob o ponto de vista de soluções diretas e racionais.
Problemas reais com resoluções reais.
Assine nossa Newsletter e receba semanalmente informativos do nosso Grupo.
Ser referência no mercado só acontece quando uma empresa tem foco, inovação e excelência em sua metodologia. Entre outros fatores, a produção de conteúdo relevante ao mercado jurídico é uma constante na Inrise Consultoria e em todas as empresas de seu grupo, seja com seu programa Conversa Legal, seja nas entrevistas, depoimentos e palestras proferidas pelos seus membros. Clique ao lado e veja alguns desses vídeos ou, se preferir, clique abaixo para a lista completa.
+55 (11) 3477-3443Localização
Avenida Brigadeiro Luis Antonio, 2729
Salas 501,502,503 – 5º Andar
Jardim Paulista
São Paulo – SP
01401-000
Acompanhe a nossa
empresa nas principais
mídias sociais