Bem-vindo à Inrise Consultoria. Uma empresa do Grupo Inrise.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

\r\nWelcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!\r\nWelcome to WordPress....
\r\nWelcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!\r\nWelcome to WordPress....
\r\nWelcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!\r\nWelcome to WordPress....

LIVROS

Todo conhecimento gerado ao longo de carreira se transforma em livros direcionados à pratica nos escritórios de advocacia. Conheça abaixo um pouco sobre as obras.

O Guia Definitivo do Marketing Jurídico

A intenção da obra “O Guia Definitivo do Marketing Jurídico” é mostrar aos advogados como fazer marketing efetivo de um modo ético, mostrando o passo a passo de todas as ferramentas de resultado que podem ser usadas no dia a dia. Além disso, o livro mostra como o causídico se ilude ao pensar que o Código de Ética é proibitivo na utilização de ações de comunicação atuais.

Esta é uma obra que mostra a dicotomia entre teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual. Acima disso, é a expressão de décadas de experiência no setor, onde cada segredo operacional é mostrado claramente e com propriedade definida.

A obra, que já é revisada pelo novo Código de Ética, ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implementar ações de estruturação, prospecção ética e potencialização, mostrando como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades dentro da esfera do marketing jurídico moderno, impulsionando a carreira e o escritório do advogado leitor.

O prefácio é do mestre Dr. Luiz Flávio Borges D’Urso e conta também com a apresentação de outras referências do mundo jurídico.

Para compra online, clique nos links abaixo:

Editora Letras Jurídicas

Livraria Saraiva

Livraria Cultura

Magazine Luiza

Amazon

Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda

Refletindo a experiência de décadas no cenário do marketing jurídico, o consultor Alexandre Motta lançou o livro “Marketing Jurídico – Os Dois Lados da Moeda”, que tem como objetivo mostrar aos advogados como fazer marketing dentro da área jurídica de maneira acertada.

A obra, que tem como co-autor o Dr. Lucas do Santos Faria, tem a função principal de ensinar como lucrar com o escritório e como utilizar todas as possibilidades aplicáveis no relacionamento com o mercado. Mais do que isso, o livro mostrar o modo exato de como implementar cada ação de marketing.

Não é pra menos que o subtítulo é “guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável”.

Além disso, a publicação mostra um paralelo pontual e comentado da legislação e todos os julgados que envolvem o assunto marketing na advocacia.

Enfim, um livro que mostra o olhar na advocacia por um profissional do marketing jurídico e a visão sobre o marketing jurídico por um advogado profissional. Realmente os dois lados da moeda do marketing jurídico.

Migalhas Marketing Jurídico

A intenção da obra “Migalhas Marketing Jurídico” é fazer um compilado de respostas aos questionamentos reais apresentados pelo mercado, através da coluna semanal do autor Alexandre Motta, com as instruções e saídas estratégicas apontadas pelo consultor.

São dúvidas e posicionamentos do dia a dia da advocacia que são mostrados aqui sob o ponto de vista de soluções diretas e racionais.

Problemas reais com resoluções reais.

Clique aqui para comprar online.

NEWSLETTER

Assine nossa Newsletter e receba semanalmente informativos do nosso Grupo.

NOSSOS VÍDEOS

Ser referência no mercado só acontece quando uma empresa tem foco, inovação e excelência em sua metodologia. Entre outros fatores, a produção de conteúdo relevante ao mercado jurídico é uma constante na Inrise Consultoria e em todas as empresas de seu grupo, seja com seu programa Conversa Legal, seja nas entrevistas, depoimentos e palestras proferidas pelos seus membros. Clique ao lado e veja alguns desses vídeos ou, se preferir, clique abaixo para a lista completa.

×